terça-feira, 25 de janeiro de 2011

teia da vida





Teia da Vida, 2001..., work in progress com esparadrapos,

atualmente 41cm de circunferência.


Teia da Vida, 2001..., work in progress com esparadrapos,
atualmente 41cm de circunferência.

Teia da Vida, 2001..., work in progress com esparadrapos,
atualmente 41cm de circunferência.



Acompanhando minha experiência como escalador, vieram as lesões, as marcas. Num esporte onde muitas vezes a dor não significa derrota, nem sequer consegue parar o atleta, o esparadrapo se torna um suporte para as mãos, quando a dor alcança um estágio lancinante recorremos a tal estratégia para suportá-la, cobrindo-a conseguimos mais alguns instantes para alcançar um objetivo e desvendarmos o quebra-cabeças físico-mental. Teia da Vida é a respeito dessa obstinação que é uma constante na vida do atleta, cada novo pedaço de fita – colado sobre outros nessa teia – remete a minha vida, as minhas dores e alegrias, a algum projeto que não me deixa parar de desejá-lo, e mesmo em dor me faz persistir em sonhá-lo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário