sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Experiência Profissional


Alguns trabalho são para se ver, outros para se Viver...



CRO, Flávio. Et al. Experiência Profissional, 2007 à ..., vivência, carteira de trabalho-diário.




CRO, Flávio. Et al. Experiência Profissional, 2007 à ..., vivência, carteira de trabalho-diário.




CRO, Flávio. Et al. Experiência Profissional, 2007 à ..., vivência, carteira de trabalho-diário.



Experiência Profissional







A 1ª parte dessa proposta é o que chamo de Arte Egoísta. Uma vez que só diz respeito a mim, e NÃO falo sobre ela. 

A 2ª parte já cai no domínio comum das práticas da arte contemporânea, pois diz respeito as relações sociais experimentadas, ao me submeter ao regime de trabalho numa academia de escalada. 

A 3ª parte se mescla com as demais numa Vivência, na qual me proponho a estar entre os 10 melhores escaladores de boulder do Brasil, pelo site 8a nu.





http://www.facebook.com/album.php?aid=2068071&id=1425546228&l=da713ea8b1

http://www.facebook.com/album.php?aid=2040497&id=1425546228&l=622b94b0d9

http://www.facebook.com/album.php?aid=2060201&id=1425546228&l=de1838ae1e





Para atingir as premissas acima comecei a trabalhar numa academia de escalada, esporte que pratico a vários anos, isso me possibilitou conhecer e estabelecer amizade com diversas pessoas e compartilhar com elas minha experiência. 


O próximo passo foi transformar essa experiência num material artístico que pudesse ser acessível a todos que tomaram parte na mesma, seja de uma ida a rocha para escalar, ou de uma pedalada nas montanhas, etc. Para tal comecei a publicar as fotos tiradas por mim, ou pelos meus amigos, nas minhas páginas pessoais: orkut, facebook e 8a nu, gerando centenas de conversas, viagens e milhares de imagens buscando essas relações de troca. 

O trabalho em si é uma tentativa de vivência não descritiva, uma maneira de experimentar essas trocas, pois não consigo perceber minha vida de artista de forma avulsa ao todo que a compreende. Minha realidade compreende as experiências compartilhadas com aqueles que me cercam.

















CRO, Flávio. Et al. Experiência Profissional, 2007 à ..., vivência, fotografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário