sexta-feira, 30 de abril de 2010

Finda-se a Infância


Livro de Visitas

Talvez eu cresça... Mas se crescer continuarei a ouvir as estrelas?


O final de 2005 também inicia algumas questões: Como me apropriar de uma exposição? Como me apropriar de uma galeria? Como compartilhar com todos ao meu redor de uma obra?


Passo a realizar um processo mais deambulatório do que psicogeográfico, tanto letrista quanto situacionista. A cada exposição que visito deixo minha assinatura artística em seus cadernos de visita. Assino seu documento, reconheço-o como arte e assim me reconheço como artista, por processo análogo todos ali presentes atestam, datam e partilham dessa verdade.



CRO, Flávio; et. al. Livro de Visitas, 2005 à ..., work in progress, assinatura de livros de exposição, página de um livro de 2005, dimensões variadas.


CRO, Flávio; et. al. Livro de Visitas, 2005 à ..., work in progress, assinatura de livros de exposição, página de um livro de 2010, dimensões variadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário